Geral

Amanhã é dia e hora de assistir ao Sarau Dançante “Sonhos de uma Noite de Verão”, em São Ludgero

apresentação acontecerá em três Atos com intervalo de 5 minutos cada

Divulgação

Amanhã, sábado, 4 de setembro, todas as luzes e câmeras estão direcionadas para o Ginásio Municipal Lino Philippi, em São Ludgero. A partir das 19 horas, as famílias da cidade, região, estado e do mundo, poderão assistir, gratuitamente, a mais uma belíssima apresentação do IncessArte Laboratório Artístico, sob a direção de Carla Tenfen, com o Sarau Dançante “Sonhos de uma Noite de Verão”, que tem o apoio da Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Ao todo serão 400 participantes, que através de muito amor e doação, evidenciarão ‘Arte e Cultura’ com um show de luz, movimento, interpretações e performances artísticas. Acesse e acompanhe, ao vivo, através do link.

A apresentação acontecerá em três Atos com intervalo de 5 minutos cada. O “Sonho de uma Noite de Verão” (no original: A Midsummer Night’s Dream) é uma peça teatral da autoria de William Shakespeare, uma comédia escrita em meados da década de 1590. Com o objetivo de encantar o público com pitadas de luz e um punhado de amor em cada detalhe a apresentação trará ainda mais encanto e magia para o clássico.

A diretora artística Carla Tenfen, emocionada, diz que é gratificante levar às famílias entretenimento, envolvendo a arte da dança e do teatro, desenvolvidos pelos dançarinos e atores que integram a instituição. “Nossa gratidão eterna ao prefeito Iba, toda sua equipe, e todos os representantes públicos de São Ludgero pela sensibilidade, por acreditar no projeto, e o apoio disponibilizado”, enfatiza.

O município, com autorização da responsável pelo evento financiará a transmissão em alta qualidade à população, fazendo o investimento autorizado pela Lei Ordinária nº 2.227 de 01 de Setembro de 2021, aprovada pela Câmara de Vereadores.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, faz questão de enfatizar a dedicação, profissionalismo e o amor da professora Carla Tenfen colocados em seus projetos anuais. Sobre o apoio disponibilizado pela Prefeitura ele faz questão de agradecer o entendimento dos vereadores sendo favoráveis na aprovação do projeto e também agradece o empenho da equipe do Executivo Municipal. “Já acompanhamos as apresentações anteriores e tenho certeza que será mais um belíssimo espetáculo artístico e cultural que encantará a todos”, pontua.

O IncessArte foi criado pela bailarina Carla Tenfen com objetivo de deixar todos os trabalhos artísticos da profissional vinculado ao nome fantasia e, desde então, vem desenvolvendo um trabalho intenso de criação. As equipes de bailarinos, subdivididos por instituição e idade, apresentam coreografias de diversos estilos, ritmos e categorias existentes sob a direção e análise exclusiva da fundadora.

Notícias Relacionadas

Trabalhos para pavimentar o último trecho da Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero, estão sendo finalizados

Um grupo de trabalho está focado no alargamento de uma extensão complexa na chegada da comunidade e o outro já trabalha na colocação da sub-base e compactação após a comunidade da Ponte Baixa

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na SC-108, em São Ludgero

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (16)

Idoso morre após colisão frontal entre dois veículos na SC-108, em São Ludgero

O acidente ocorreu na noite deste sábado (1º)

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.