Geral

Amaral Rádio e Amaral 1º terão Oficinas Consultivas nesta quinta em Lauro Müller

Reuniões com comunidades acontecem até o dia 24 de outubro, para discutir mudanças no Plano Diretor Participativo com a população de bairros onde há necessidade de ampliação do perímetro urbano.

Divulgação

Depois de reunir os moradores do Alto Cairú, as Oficinas Consultivas para discutir com moradores de bairros onde há necessidade de ampliação do perímetro urbano chegam ao Amaral Rádio e Amaral 1º. A reunião com as duas comunidades acontece nesta quinta-feira (3), às 19 horas, no salão de festas da Igreja do Amaral Rádio.

O objetivo das oficinas é atender a população e suprir a necessidade de regularizar as áreas do município. As oficinas serão conduzidas pela Unesc, que está desenvolvendo os trabalhos de atualização do Plano Diretor e Projeto de Gestão Territorial, em conjunto com o município.

Na segunda-feira (1º), moradores do Alto Cairú discutiram as mudanças na geografia urbana do bairro, em oficina consultiva que aconteceu na CEI (creche) Irani Vargas. As discussões em comunidades serão feitas até o final do mês de outubro, quando acontece audiência pública para toda a população de Lauro Müller.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Secretaria de Obras de Lauro Müller faz trabalhos em estradas do Rio Capivaras e Amaral 1º

Trabalhos seguem cronograma de serviços mantidos pela secretaria em todo o município.

Oficinas consultivas são finalizadas em Lauro Müller

Discussão com comunidades sobre mudanças no Plano Diretor Participativo traçou linha para alteração de perímetros urbanos do município.

Gaeco faz buscas na Usina de Asfalto da Prefeitura de Criciúma

Investigações são acerca do contrato de pavimentação da Avenida Centenário, firmado em 2019 com a empresa JR Construções, de Içara.

Mulher de 64 anos é a 95ª morte por Covid-19, em Tubarão

O município já teve 6.161 casos confirmados até o momento.