Economia

AMREC e AMESC recebem seminário da Caixa

Servidores dos municípios da AMREC e da AMESC participaram hoje (18) pela manhã de um seminário promovido pela Caixa Econômica Federal. O encontro serviu para tirar dúvidas e passar as novidades dos convênios e contratos para os gestores municipais de convênios. No encontro o presidente do Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios, Nelson Rosso, aproveitou para apresentar o grupo recém formado para gestores da Caixa.

Para o presidente da AMREC e prefeito de Treviso, João Réus Rossi, o Juca, a parceria da Caixa é importante, levando em consideração a situação econômica que do país. O gerente regional de governo da Caixa, Nelson Souza, definiu o encontro como uma “oportunidade de afinar os discursos”, quanto aos convênios e projetos encaminhados via Caixa. “É uma oportunidade para o nivelamento de conhecimento técnico para os gestores”, afirmou. Segundo Souza, o encontro serve para apresentar as novidades e tirar possíveis dúvidas.

Colaboração: Antonio Rozeng / Comunicação AMREC

[soliloquy id=”141481″]

Notícias Relacionadas

Dois homens são presos em ocorrências policiais no Mar Grosso, em Laguna

Casos registrados nesta sexta-feira (9) envolveram a recuperação de objetos furtados de uma residência e a apreensão de porções de cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico.

Evento de Dia das Crianças lota o Espaço Coberto em São Ludgero

Comemoração promovida pela Prefeitura, CDL e Cegero trouxe muita diversão e magia para as famílias, com destaque para o espetáculo "Divertida Mente".

Ação Criança transforma manhã chuvosa em momentos de alegria em Lauro Müller

Centenas de crianças participaram da programação gratuita na Praça Celeste Losso, que reuniu brincadeiras e atividades em celebração ao Dia das Crianças, apesar do mau tempo.

Braço do Norte: três homens são presos em cumprimento de mandados judiciais

Prisões ocorreram na noite de sexta-feira (9), em diferentes pontos do município; um dos mandados estava relacionado a suspeitas de ameaça e lesão corporal.