Segurança

Após assalto em farmácia, dupla foge e é capturada pela PM de Araranguá

Após assalto em farmácia, dupla foge e é capturada pela PM de Araranguá

Foto: Divulgação / PM de Araranguá

Uma farmácia foi alvo de assalto por volta das 22 horas desse domingo (12), nas proximidades do Hospital Regional de Araranguá, no bairro Coloninha.

De acordo com a Polícia Militar do município, um homem em posse de um revólver entrou no local no momento em que os funcionários fechavam o estabelecimento. Ele anunciou o assalto e roubou a carteira de uma das vítimas.

Posteriormente, o criminoso fugiu em um veículo Gol, placas de Araranguá, onde seu comparsa o esperava para a fuga. A Polícia Militar realizou rondas pela região e localizou o automóvel na rodovia municipal ARA 227. Ao perceber a aproximação da viatura da PM, a dupla não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela Estrada Geral do CTG.

Momentos depois, os policiais conseguiram efetuar a abordagem. Conforme informações do Portal Engeplus, um dos criminosos tentou fugir a pé, mas foi capturado em seguida. Os homens, de 27 e 38 anos, receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia de Araranguá. A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM.

 

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara