Segurança

Após discussão com mulher, homem é preso por violência doméstica em Orleans

Ainda de acordo com o relato da PM, o suspeito resistiu a abordagem

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem foi preso por violência doméstica na rua Dona Adelaide Martins, no bairro Samuel Sandrini, em Orleans. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (23).

A vítima relatou aos policiais que havia saído para uma festa com seu companheiro, e começaram a discutir quando voltavam para sua residência. O marido teria xingado ela e ameaçado matá-la com um tiro na cabeça.

Quando já estavam em sua residência, e na presença de seus dois filhos, ele continuou ofendendo sua esposa. Ela então, pegou uma barra de ferro e tentou atingir o homem, que revidou antes de ser acertado. A vítima saiu da residência e pediu socorro para os vizinhos. A mulher também relatou que seu marido havia bebido álcool na festa em que estavam.

Ainda de acordo com o relato da PM, o suspeito resistiu a abordagem, se protegendo dentro da residência, próximo aos filhos, até em que certo momento, foi puxado pelos políciais para fora e assim, acabou sendo detido.

A guarnição da PM precisou usar spray de pimenta para que o homem fosse contido, ele recebeu voz de prisão e foi levado a Central de Flagrantes de Criciúma.

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocorrência e a vítima confirmou que gostaria de registrar um boletim de ocorrência contra seu companheiro.

Notícias Relacionadas

Primeira geada do ano é registrada na Serra Catarinense

O Vale do Caminhos da Neve, situado a três quilômetros do Centro de São Joaquim, amanheceu recoberto por uma fina camada de gelo

Homem ameaça desafeto de morte e termina preso em Lauro Müller

A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Caramujo-africano do tamanho de um pé aparece no Centro de Criciúma e biólogo faz alerta

Espécie não possui predador natural no Brasil e pode transmitir doenças como a meningite

Criciúma arranca empate heroico contra o Atlético-MG