Geral

Aprenda a usar as ferramentas do Excel

Curso de Excel Intermediário capacita profissionais a utilizar de maneira ampla o aplicativo

Divulgação

Dominar as ferramentas do Excel não é tarefa fácil. Para quem já entende um pouco do aplicativo, os Cursos Livres Satc estão oferecendo o curso de Excel Intermediário. As aulas iniciam no próximo sábado, dia 19, pela manhã. Restam poucas vagas.

O objetivo é capacitar quem já domina um pouco a ferramenta. “Entender o funcionamento do Excel é importante para profissionais que já trabalham na área de finanças e gestão. Mas, hoje, com esse momento de alta nos preços dos produtos e a necessidade de reorganizar a vida financeira pessoal, ele é uma ferramenta necessária para todos”, ressalta o analista de negócios da Satc, Eduardo Just.

Ele é voltado para profissionais liberais, ou que atuam com controle de estoque, produção, gestão, finanças e engenharia. Se torna uma ferramenta básica no desenvolvimento dessas atividades. Mas, também é opção para quem precisa controlar os gastos pessoais. A exigência é que o aluno tenha o conhecimento básico do Excel para ingressar no nível intermediário.

O curso tem duração de 36 horas, e seguirá com aulas nas manhãs de sábado, das 8h às 12h, até o mês de maio. O investimento e as formas de pagamento, além de outras dúvidas, podem ser esclarecidas no e-mail atendimento@satc.edu.br ou nos telefones (48) 3431-7542 ou 3431-7676, que também são números de WhatsApp. Questões como planilha eletrônica, criação de fórmulas matemáticas, planilha dinâmica, entre outros pontos, são assuntos que serão tratados nas aulas.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea