Geral

Aprenda a usar as ferramentas do Excel

Curso de Excel Intermediário capacita profissionais a utilizar de maneira ampla o aplicativo

Divulgação

Dominar as ferramentas do Excel não é tarefa fácil. Para quem já entende um pouco do aplicativo, os Cursos Livres Satc estão oferecendo o curso de Excel Intermediário. As aulas iniciam no próximo sábado, dia 19, pela manhã. Restam poucas vagas.

O objetivo é capacitar quem já domina um pouco a ferramenta. “Entender o funcionamento do Excel é importante para profissionais que já trabalham na área de finanças e gestão. Mas, hoje, com esse momento de alta nos preços dos produtos e a necessidade de reorganizar a vida financeira pessoal, ele é uma ferramenta necessária para todos”, ressalta o analista de negócios da Satc, Eduardo Just.

Ele é voltado para profissionais liberais, ou que atuam com controle de estoque, produção, gestão, finanças e engenharia. Se torna uma ferramenta básica no desenvolvimento dessas atividades. Mas, também é opção para quem precisa controlar os gastos pessoais. A exigência é que o aluno tenha o conhecimento básico do Excel para ingressar no nível intermediário.

O curso tem duração de 36 horas, e seguirá com aulas nas manhãs de sábado, das 8h às 12h, até o mês de maio. O investimento e as formas de pagamento, além de outras dúvidas, podem ser esclarecidas no e-mail [email protected] ou nos telefones (48) 3431-7542 ou 3431-7676, que também são números de WhatsApp. Questões como planilha eletrônica, criação de fórmulas matemáticas, planilha dinâmica, entre outros pontos, são assuntos que serão tratados nas aulas.

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos