Geral

Araranguá: PM flagra festa com mais de 100 jovens no Morro dos Conventos

Policiais encontraram vários tipos de drogas no sítio; Maioria dos frequentadores eram adolescentes, sendo que um deles foi preso por tráfico de drogas.

Divulgação

A Polícia Militar encerrou na noite de sábado, dia 19, uma festa com mais de 100 pessoas no Morro dos Conventos, em Araranguá. Todos estavam sem máscaras e desrespeitavam as normas de distanciamento contra a propagação do coronavírus. A aglomeração foi organizada por três menores de idade, sendo dois de 15 anos e um de 16. A maioria dos frequentadores eram adolescentes.

No local, as guarnições encontraram, além de bebidas alcoólicas, vários tipos de drogas, tais como cocaína, maconha, lança perfume, LSD e ecstasy. Em revista veicular, pertencente a um jovem de 19 anos, foram localizadas 51 gramas de cocaína, 31 comprimidos de ecstasy e 19 pontos de LSD. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Seis viaturas da Polícia Militar atenderam a ocorrência, após serem acionados através de uma denúncia anônima. Araranguá conta com 2.040 casos confirmados de Covid-19 até o momento, sendo que 41 pacientes perderam a vida.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.