Geral

Área central de Orleans fica sem energia por quase uma hora

O problema atingiu todo o Centro e parte do bairro Barro Vermelho.

Foto: Divulgação

Padarias, lojas, bares, escritórios e demais estabelecimentos simplesmente ficaram às escuras, em plena tarde desta sexta-feira (14), na área central de Orleans.

Por volta de 16h35hmin, o tempo fechado e chuvoso contribuiu para que a escuridão tomasse conta dos espaços a estas unidades consumidoras da Celesc que ficaram sem energia. O serviço de telefonia também foi afetado.

O problema atingiu todo o Centro e parte do bairro Barro Vermelho. Depois de quase uma hora, o fornecimento foi restabelecido.

“Uma chave deu defeito e a proteção da subestação de energia atuou. A nossa equipe localizou o defeito, isolou a área, efetuou os procedimentos de segurança e religou o alimentador. Frente as condições climáticas adversas e o problema ocorrido a equipe de profissionais atuaram de forma rápida e profissional”, afirmou o gerente da Celesc em Orleans, Davi Vronski Paegle.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.