Geral

Aresc anuncia percentual dos reajustes nas tarifas de Gás Natural em janeiro

O reajuste médio considerando todos os segmentos de consumo será de 28,32%

Divulgação

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), conforme resolução n° 170, autorizou o repasse da parcela de recuperação e atualização do preço do gás e transporte (Conta Gráfica) às tarifas de serviços de distribuição de Gás Natural em Santa Catarina.

O reajuste médio considerando todos os segmentos de consumo será de 28,32% e entrará em vigor a partir de 1° de janeiro de 2021. As novas tabelas tarifárias estarão disponíveis no site da SCGÁS a partir da data de vigência do reajuste.

Efeito médio esperado para cada segmento:

Residencial: 13,43%

Comercial: 16,60%

Industrial: 28,51%

Automotivo: 30,17% (Tarifa única para postos de R$ 2,0484)

A SCGÁS está à disposição no 0800 048 5050, pelo Fale Conosco e através das suas áreas comerciais para esclarecer eventuais dúvidas dos clientes e consumidores.

Notícias Relacionadas

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única