Segurança

Arma, munições e dinheiro são furtados de residência em Orleans

Crime teria acontecido entre 14 e 19 horas deste sábado (30) na residência localizada no bairro Otávio Dalazen. As janelas do fundo foram arrombadas.

Um morador do bairro Otávio Dalazen, em Orleans, se deparou com a casa arrombada e a ausência de uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo. O fato foi registrado na tarde deste sábado (30) após retornar para casa e encontrar as janelas arrombadas.

Segundo depoimento à Polícia Militar, o morador se ausentou de casa no período entre 14 e 19 horas. Quando retornou, encontrou a residência arrombada. Nela, sentiu a falta de um rifle calibre 22 com 250 munições e R$ 1,7 mil reais.

O morador acredita que o ladrão sabia onde estava a arma. Conforme a vítima, outros ambientes da casa não estavam revirados. Um boletim de ocorrência foi registrado e ninguém foi preso até o momento.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.