Segurança

Árvore cai de barranco e atinge motociclista em movimento em SC

O homem ficou preso entre o tronco da árvore e o tanque da moto

Divulgação

Um motociclista foi atingido por uma árvore na tarde da última quarta-feira (8), em Rio Negrinho, no Planalto Norte. Ela caiu de um barranco na beira da estrada, no momento em que o homem passava pela rua Paulo Tureck, bairro Quitandinha.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho, o homem de 20 anos ia em direção ao bairro Ceramarte quando foi atingido. O tronco do pinheiro caiu entre suas pernas e o tanque de combustível da moto, deixando-o imobilizado.

Apenas com a ajuda de moradores da região, que aliviaram a pressão da árvore sobre o homem, que ele conseguiu se soltar. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, ele estava sentado na beira da estrada e apresentava dores no braço e joelho esquerdo, porém nenhum ferimento grave.

Assim que o atendimento foi finalizado, o homem foi levado ao pronto-atendimento de Rio Negrinho. Em seguida, os bombeiros iniciaram o processo de corte da árvore para liberar o tráfego.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 4

Valor mínimo para cada família é de R$ 400

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas