Saúde

As 20 unidades do Biovita estão em festa: laboratório celebra 18 anos de atividade na região

O grupo reúne mais de 70 profissionais e oferece qualidade e agilidade nos resultados dos exames de análises clínicas.

Foto: Ketully Beltrame

Com uma história construída com responsabilidade, ética, credibilidade e respeito aos clientes, o Laboratório Biovita celebra, durante todo este de mês de março, 18 anos de atividade na região Sul de Santa Catarina. Por conta disso, as 20 unidades estão em festa e celebram este marco de sucesso.

O grupo reúne mais de 70 profissionais, dedicados a oferecer excelência aos milhares de clientes que já foram atendidos ao longo desta jornada. Fundada em 2004, tendo como sede a cidade de Braço do Norte, a empresa presa pela qualidade e agilidade nos resultados dos exames de análises clínicas, garantidas por meio do uso de tecnologia avançada.

Em Lauro Müller, cidade onde foi inaugurada a primeira filial do laboratório, há 17 anos, a celebração ocorreu nesta sexta-feira, dia 4. “Eu sou natural de Lauro Müller e temos muito orgulho da relação criada aqui com nossos clientes. Agradecemos pela confiança que eles depositaram em nosso trabalho. Ter começado aqui nos deu muita sorte. Afinal, agora já temos outras 19 unidades em diversas cidades de toda região”, ressaltou a diretora administrativa, Vana Schultz.

Foto: Ketully Beltrame

A diretora técnica, Katiani Werner Salvalaggio Della Bruna, por sua vez, falou sobre o orgulho pela trajetória trilhada até aqui. “É gratificante a união que criamos com nossa equipe. Também nos dá muito orgulho ver toda a estrutura que contamos hoje, com equipamentos de ponta. Para esta data, remodelamos as unidades fundadas há mais tempo para podermos garantir um padrão dentro do grupo, presando pela satisfação e pelo conforto. Agradecemos de coração aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Ainda há muito por vir e, em breve, teremos novidades para divulgar”, adiantou.

Maria Eliana Amancio, conhecida por Lana, trabalha no Laboratório Biovita desde 2005, há 17 anos, quando a filial foi inaugurada em Lauro Müller. Ela fala sobre a experiência e satisfação por trabalhar há tantos anos na empresa. “Todos os dias são novos desafios. Foram muitas mudanças no decorrer dos anos. Me sinto privilegiada por ter crescido e evoluído com a empresa Biovita, que eu considero a minha segunda casa”, declarou.

Foto: Ketully Beltrame

Sobre o Laboratório Biovita

O Laboratório Biovita conta com 20 unidades espalhadas pelo Sul de Santa Catarina, somando quase 50 cidades atendidas. Além do Laboratório de Análises Clínicas Humanas, o Grupo possui um Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias, que foi fundado há 10 anos, tendo sua sede técnica anexa ao Hospital Veterinário da Unisul em Tubarão.

Com o intuito de ampliar suas atividades aos mais diversos públicos, a empresa também lançou, há quatro anos, a marca Biovita Popular, voltada às pessoas que não possuem planos de saúde nem convênios.

Além disso, o Laboratório Biovita possui Sala de Vacinas na unidade Biovita de Tubarão, que atende toda Santa Catarina com agendamento. Todas as unidades contam com o espaço kids, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e descontraído para as crianças enquanto realizam seus exames.

Entre os diferenciais, está o Núcleo Técnico próprio, totalmente automatizado, situado em Braço do Norte, que possibilita o processamento de todos os exames, com alta tecnologia e rapidez, tendo capacidade de liberar o resultado em duas horas. Mais informações podem ser obtidas pela central, no número 0800 444 2929 (WhatsApp), no @biovitalaboratorio no Instagram ou pelo site.

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina