Turismo

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Divulgação

Foram dois meses de palestras, oficinas, passeios turísticos e atividades ligadas ao projeto “Turismo na Escola”, que envolveram os alunos das Escolas Básicas Municipais Basileu José da Silva (Campo da Aviação) e Padre Itamar Luiz da Costa (Guaiúba).

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular. O estande com os retratos de pontos turísticos de Imbituba ficará exposto no Líder Atacadista até o dia 9 de agosto.

Cada escola terá uma foto vencedora. As fotografias ganhadoras do concurso serão expostas na Semana Nacional da Baleia Franca, no mês de setembro.

O projeto “Turismo na Escola” foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), e contou com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM/Jovem), do Instituto Australis, do posto Graal, do fotógrafo Léo Freitas e do SEBRAE.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 12,5 milhões

Números sorteados nesse sábado (14) foram 14, 18, 28, 35, 38 e 54

Exportação de carne do Brasil aumenta 12% no ano até agosto

China compra 65,8% mais, informa Abrafrigo