Turismo

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Divulgação

Foram dois meses de palestras, oficinas, passeios turísticos e atividades ligadas ao projeto “Turismo na Escola”, que envolveram os alunos das Escolas Básicas Municipais Basileu José da Silva (Campo da Aviação) e Padre Itamar Luiz da Costa (Guaiúba).

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular. O estande com os retratos de pontos turísticos de Imbituba ficará exposto no Líder Atacadista até o dia 9 de agosto.

Cada escola terá uma foto vencedora. As fotografias ganhadoras do concurso serão expostas na Semana Nacional da Baleia Franca, no mês de setembro.

O projeto “Turismo na Escola” foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), e contou com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM/Jovem), do Instituto Australis, do posto Graal, do fotógrafo Léo Freitas e do SEBRAE.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Taxa da coleta de lixo: boletos entregues poderão ser pagos sem encargos adicionais

Com prazo prorrogado para o dia 20 de dezembro, os munícipes podem utilizar o mesmo boleto com o vencimento anterior para pagamento

IPTU 2020 Criciúma: pedido de isenção pode ser feito até o dia 31 de março

Documentação necessária deve ser entregue no setor de Arrecadação, no Paço Municipal Marcos Rovaris

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller

Garis participam de café comemorativo com prefeito em celebração ao dia da profissão

O prefeito Valdir aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores