Segurança

Assalto a lotérica termina com morte de um dos criminosos, em Criciúma

Depois de invadir o estabelecimento em Maracajá, os masculinos fugiram em direção a Criciúma, onde foram abordados pela PM.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um assalto a uma casa lotérica de Maracajá resultou em perseguição e morte de um dos criminosos envolvidos na ocorrência. Por volta das 18h20min dessa terça-feira (6), três assaltantes invadiram o estabelecimento, fugindo com uma quantia em dinheiro e com o automóvel Fiat Pálio, pertencente a uma das funcionárias do local.

Guarnições da Polícia Militar – PM da região realizaram perseguição aos criminosos, que fugiram em direção à rodovia BR-101. O trio se evadiu em dois veículos, sendo um da vítima e outro utilizado para dar cobertura ao ato criminoso.

Eles foram abordados pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam, quando estavam no bairro Verdinho, em Criciúma. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido por disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, mas veio a óbito ainda durante o deslocamento.

O outro agente envolvido no roubo foi preso no local da abordagem e encaminhado à Central de Plantão Policial – CPP de Criciúma. O terceiro assaltante fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado.

Os valores subtraídos da lotérica e o veículo da funcionária foram recuperados. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida pelos policiais.

Com informações do site DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara