Segurança

Assalto em Criciúma: Policial Militar ferido está internado em estado gravíssimo

Segundo a nota da Polícia Militar de Santa Catarina, informa que o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, atua na 3 Cia, no 9 BPM de Criciúma, e está na PMSC desde 2016 segue internado na UTI, em observação.

Divulgação

O policial militar ferido em durante o assalto em um banco em Criciúma, no Sul catarinense, está internado com quadro de saúde gravíssimo, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o sub comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, Marcelo Pontes, ele passou por três procedimentos cirúrgicos e perdeu muito sangue.

“A situação dele é gravíssima. O problema dele é questão da hemorragia interna, difícil de conter”, disse Pontes.

A deputada estadual Ada de Luca divulgou uma informação a respeito do suposto falecimento do soldado e também se manifestou pedindo desculpas aos familiares. “Enquanto aguardamos informações oficiais, reforço os meus pedidos de oração pelo policial Jeferson, pelo vigilante que também foi atingido, e também por todos que foram afetados por essa ocorrência. Desejamos paz por Criciúma”, disse.

Segundo a nota da Polícia Militar de Santa Catarina, informa que o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, atua na 3 Cia, no 9 BPM de Criciúma, e está na PMSC desde 2016 segue internado na UTI, em observação.

Durante a madrugada, a Polícia Militar informou que um vigilante também havia se ferido.

Mais informações em breve.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Problema da superlotação nos balneários é debatido entre o Poder Público e representantes da sociedade

Durante a reunião, que durou mais de duas horas, cada representante apresentou ponderações sobre a atual situação e possíveis soluções

Prefeitura de Orleans refaz drenagem que abriu cratera na comunidade de Rio Laranjeiras

Secretaria de Infraestrutura resolveu o problema na estrada e o trânsito já está liberado no local

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.