Geral

Assinada ordem de serviço para construção do Ginásio de Esportes da Escola Hilário Pescador

Após a assinatura dos contratos as lideranças visitaram o terreno onde será construído o futuro ginásio.

Divulgação

O Prefeito em exercício de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, assinou na tarde desta segunda-feira (10) a ordem de serviço para início dos trabalhos de construção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Hilário Pescador, no Bairro Sumaré. O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação da Secretária da Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, da Diretora da escola, Silvia Vargas Nunes, e da Diretora Adjunta, Suziléia Benedet.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora Nelgui de Criciúma. No ato de assinatura compareceu o sócio proprietário, Nelson Guidi. Na ocasião, o Prefeito em exercício foi enfático ao cobrar comprometimento da empresa para que a obra seja executada com qualidade. Após a assinatura dos contratos as lideranças visitaram o terreno onde será construído o futuro ginásio.

A área construída será de 1.130 metros quadrados no valor de R$ 1,2 milhão. De acordo com a empresa, o início dos trabalhos se dará assim que o município realizar os trabalhos de terraplanagem do terreno. O prazo para entrega da obra é de oito meses.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Inseguro para estudantes, ginásio em escola pública em Orleans terá que se adequar, diz Justiça

O Corpo de Bombeiros informou que o ginásio não possui todos os sistemas preventivos considerados vitais.

Governo de Lauro Müller inicia, nesta terça-feira, serviço de Raio-X odontológico

Atendimento será oferecido na Unidade Básica de Saúde do Cairú.