Geral

Atividades presenciais da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma retomam em março

Os 15 produtores rurais cadastrados oferecem uma variedade de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho

Divulgação

Tradição no Município de Criciúma, a Feira da Agricultura Familiar tem previsão de retornar suas atividades presenciais no mês de março. Trata-se de uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), que acontece desde 2018. Os 15 produtores rurais cadastrados comercializam itens com variedades de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho.

Todos os protocolos de prevenção da Covid-19 serão exigidos, como distanciamento entre as barracas e disponibilização de álcool em gel 70%. Também não será permitida a circulação das pessoas sem máscara, o uso é obrigatório para o público em geral. “A feira agrega muito para a cidade, pois mostra o nosso lado social, aumenta a renda de quem produz e oferece produtos de qualidade aos consumidores com bons preços”, ressaltou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli.

Além disso, o sistema delivery continuará sendo oferecido. Os pedidos podem ser feitos de segunda a quarta-feira até as 21h, através do site, WhatsApp pelo número (48) 9 9161-7416 e Instagram no @agricultura.familiar.criciuma. O valor da compra mínima é de R$ 40 e as entregas acontecem nas quintas-feiras, das 16h às 20h.

Notícias Relacionadas

Fim de uma era: demolição da Night Sound encerra capítulo marcante da vida noturna em Criciúma

Casa noturna da Quarta Linha marcou gerações desde os anos 1970 e ficou na memória de quem viveu madrugadas históricas na região.

INSS alerta para aplicativo falso que promete reembolso e rouba dados bancários

Golpe identificado pela Kaspersky mira usuários de Android com app chamado “INSS Reembolso”; instituto reforça que o único aplicativo oficial é o Meu INSS.

Criciúma participa de reunião na CBF sobre novo controle financeiro dos clubes

Encontro no Rio de Janeiro reuniu representantes da Série B para discutir regras de fiscalização e medidas para equilibrar as finanças no futebol brasileiro.

Secretaria de Educação aplica mais de 2 mil avaliações para acompanhar a aprendizagem dos alunos em Lauro Müller

Resultados das avaliações diagnósticas vão orientar estratégias pedagógicas e reforçar o acompanhamento do desempenho dos estudantes da rede municipal.