Esporte

Atleta de Slackline de Forquilhinha consegue patrocínio de empresa alemã

Alexandre Fenali Macarini é, a partir de agora, patrocinado pela Gibbon Slacklines.

O atleta de Slackline de Forquilhinha, Alexandre Fenali Macarini, que participa do projeto “Pés na Fita, Cabeça na Escola”, conseguiu, no último mês, dar um grande passo em sua carreira no esporte: o patrocínio de uma empresa alemã, a Gibbon Slacklines. “Eu estava participando de um campeonato no Rio de Janeiro quando conheci o dono da filial da empresa aqui no Brasil. Após isso, ele entrou em contato comigo oferecendo o patrocínio”, conta ele.

A Gibbon foi a primeira marca especializada em equipamentos de slackline do mundo. Além disso, é uma empresa que auxilia slackliners de todo o planeta, desde 2007, tendo como principal objetivo difundir o esporte por todos os países. Para Alexandre, que teve o seu início no esporte há dois anos, a oportunidade é muito importante. “Eles me ajudam com gastos e equipamentos, me incentivam a continuar, me dão todo o suporte necessário para conquistar o meu sonho de ser um grande atleta de slackline”, ressalta.

“É gratificante ver do que os atletas são capazes quando focam no que fazem. O Alexandre sempre foi um exemplo de humildade e determinação, e tudo que ele tem conquistado se deve ao empenho e dedicação que ele tem nos treinos e fora deles”, declara a coordenadora do projeto “Pés na Fita, Cabeça na Escola”, Jeanine Paris Miranda.

Colaboração: Carol Eyng / ​Assessoria de Imprensa Voluntária

  • 256845b61c35c9cbd778982465d259dd
  • a008ea2e65a6474366b9b2668219443f