Geral

Auditoria de monitoramento considera COOPERMILA apta a manter a certificação da ISO 9001

A primeira conquista da certificação ocorreu em 2016 e, graças ao constante aperfeiçoamento, vem obtendo êxito na manutenção da mesma.

Foto: Divulgação

O ano de 2021 para a COOPERMILA se encerra com motivos para comemorar. Após a auditoria de monitoramento da Certificação de ISO 9001 realizada nesta semana, a cooperativa foi considerada pela certificadora como apta a manter a comenda, sem que houvesse qualquer observação ou restrição. A primeira conquista da certificação ocorreu em 2016 e, graças ao constante aperfeiçoamento, vem obtendo êxito na manutenção da mesma.

Isso porque a cooperativa implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a coleta de dados e apuração de indicadores de continuidade individuais e coletivos e também no que diz respeito à qualidade no atendimento comercial na distribuição de energia elétrica e no tratamento das reclamações dos associados e consumidores.

Para completar a sensação de dever cumprido, as metas projetadas pelos membros da Diretoria da cooperativa, com aprovação dos associados em Assembleia Geral Ordinária, foram alcançadas em sua totalidade. O presidente Alcimar de Brida, reconhece o esforço de toda a equipe e garante que, para 2022, a dedicação e responsabilidade irão permanecer.

“A administração da COOPERMILA, irmanada com seus colaboradores, não mediu esforços para minimizar todos os efeitos adversos proporcionados pela pandemia da Covid-19. Sabemos que, para o próximo ano, teremos relevantes obstáculos, como a contração de compra de energia elétrica no mercado livre e a constante luta por obtenção de uma tarifa de fornecimento de energia elétrica que não penalize tantos nossos associados. Mas é claro que seremos incansáveis e vigilantes para que nossas metas sejam um marco de realização”.

Notícias Relacionadas

Drogas e quase R$2 mil em tráfico são apreendidos em Tubarão

Uma dupla foi presa por estar realizando o comércio ilegal de drogas

SC volta a ter 80% de ocupação nos leitos de UTI adultos após seis meses

Segundo dados do Painel do Coronavírus, ao menos 257 pessoas estão internadas com Covid-19 no Estado

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil

Fecam leva mais dois casos de suposta falsidade ideológica para Ministério Público

Prefeitos Antônio Ceron (PSD), de Lages, e João Cidinei Da Silva (PL), de Anita Garibaldi, foram colocados na nominata da chapa 3, encabeçada pelo prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato