Geral

Auditoria de monitoramento considera COOPERMILA apta a manter a certificação da ISO 9001

A primeira conquista da certificação ocorreu em 2016 e, graças ao constante aperfeiçoamento, vem obtendo êxito na manutenção da mesma.

Foto: Divulgação

O ano de 2021 para a COOPERMILA se encerra com motivos para comemorar. Após a auditoria de monitoramento da Certificação de ISO 9001 realizada nesta semana, a cooperativa foi considerada pela certificadora como apta a manter a comenda, sem que houvesse qualquer observação ou restrição. A primeira conquista da certificação ocorreu em 2016 e, graças ao constante aperfeiçoamento, vem obtendo êxito na manutenção da mesma.

Isso porque a cooperativa implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a coleta de dados e apuração de indicadores de continuidade individuais e coletivos e também no que diz respeito à qualidade no atendimento comercial na distribuição de energia elétrica e no tratamento das reclamações dos associados e consumidores.

Para completar a sensação de dever cumprido, as metas projetadas pelos membros da Diretoria da cooperativa, com aprovação dos associados em Assembleia Geral Ordinária, foram alcançadas em sua totalidade. O presidente Alcimar de Brida, reconhece o esforço de toda a equipe e garante que, para 2022, a dedicação e responsabilidade irão permanecer.

“A administração da COOPERMILA, irmanada com seus colaboradores, não mediu esforços para minimizar todos os efeitos adversos proporcionados pela pandemia da Covid-19. Sabemos que, para o próximo ano, teremos relevantes obstáculos, como a contração de compra de energia elétrica no mercado livre e a constante luta por obtenção de uma tarifa de fornecimento de energia elétrica que não penalize tantos nossos associados. Mas é claro que seremos incansáveis e vigilantes para que nossas metas sejam um marco de realização”.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea