Segurança

Automóvel furtado e com placas adulteradas é recuperado em Tubarão

Os policiais também localizaram dentro do veículo um garfo com os dentes retorcidos, provavelmente usado para abrir a porta durante o furto

Um veículo furtado foi recuperado na noite desta quinta-feira (27), em Tubarão. A ação dos policiais rodoviários federais ocorreu na BR-101. O GM/Corsa tinha registro de furto e circulava com as placas adulteradas.

O veículo foi encontrado aparentemente abandonado às margens da rodovia. Os caracteres da placa estavam alterados com fita isolante preta, levando a parecer serem de outro carro. A placa original foi identificada como sendo de um Corsa de Tubarão, roubado na terça-feira (25).

Os policiais também localizaram dentro do veículo um garfo com os dentes retorcidos, provavelmente usado para abrir a porta durante o furto. O carro foi levado à Delegacia de Polícia de Tubarão para registro de ocorrência e posterior devolução ao proprietário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez