Geral

Baggio Auto Elétrica alia inovação e experiência com foco na direção segura e satisfação dos clientes

Fundada há mais de 30 anos, empresa atua de forma rápida e completa na inspeção profissional e nos serviços de manutenção especializados.

Divulgação

Garantir a direção segura é mais que prestar um serviço visando identificar e corrigir problemas, é salvar vidas. Por isso, há mais de 30 anos, a Baggio Auto Elétrica, situada em Orleans, segue firme em seu propósito, investindo sempre em aperfeiçoar e ampliar os serviços ofertados, aliando inovação à experiência acumulada ao longo de três décadas com foco na satisfação dos clientes.

“Nossa empresa investe em tecnologia, cursos e maquinários novos. Nossos colaboradores estão sempre se atualizando nas novas tecnologias. A missão da empresa é garantir a satisfação dos nossos clientes de forma ágil com soluções eficientes e serviços de qualidade que superem suas expectativas. Tendo como visão ser a empresa de referência, reconhecida como a melhor opção para os clientes, colaboradores e fornecedores, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento”, declaram os sócios-proprietários da empresa, Nei e Mimi Baggio.

Entre os serviços prestados pela Baggio Auto Elétrica, estão: mecânica, freio, suspensão, troca de óleo, higienização, correia dentada, elétrica automotiva e caminhões, motor de partida, alternador, bateria, injeção eletrônica, ar-condicionado, trava elétrica, vidro elétrica e entre outros.

O empresário explica que o cuidado preventivo para com os veículos, através de revisões e manutenções, garante, além de segurança, economia em médio e longo prazo, tendo em vista que permite que o automóvel se mantenha conservado por mais tempo. Para isso, a empresa tem como prioridade não apenas a excelência dos produtos e serviços, mas também o vínculo de confiança com os clientes.

Prova desta relação criada, são os depoimentos dados pelos clientes. Os citaram algumas das frases mais faladas a respeito da empresa: “Lá no Baggio, eles fazem os serviços muito bem feitos”; “são pessoas sérias”; “os Baggio fazem o serviço com muita qualidade”; “vai lá na Elétrica do Nei que eles dão um jeito, se os outros não dão”; “lá na Baggio Auto Elétrica tem todos os tipos de baterias”; “lá no Baggio o serviço tem garantia”.

“Nós fornecemos inspeção profissional e serviços de manutenção especializados. Se você quiser ter certeza de dirigir com segurança em todos os momentos, ficaremos felizes em verificar minuciosamente o seu carro – de forma rápida, completa e a um bom preço. Nossos especialistas utilizam os equipamentos de diagnóstico mais recentes para descobrir se seu veículo está em condições técnicas seguras ou se todos os componentes estão funcionando adequadamente. É sempre uma boa ideia fazer uma checagem minuciosa do seu carro em intervalos regulares para se certificar de que você sempre chegará ao seu destino em segurança”, garantiu.

Além do pagamento em dinheiro, a Baggio Auto Elétrica trabalha com pagamento em até 10 vezes no cartão, boleto, PIX, depósito e cheque. A empresa fica situada às margens da SC-108, nº 438, bairro Conde D’Eu, em Orleans. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h. O telefone para contato é (48) 3466-0481. Fique por dentro de todas as novidades e promoções através do Facebook e Instagram, no @baggioautoeletrica.

  • kep5
  • kep4
  • kep3
  • kep2
  • kep8

Notícias Relacionadas

Basquete feminino da FME de Criciúma/Mampituba/Satc disputa final da de Estadual Sub-16

Triangular final ocorrerá em Balneário Piçarras neste fim de semana

Dupla é condenada a 50 anos de prisão por latrocínio de idoso ocorrido em Criciúma

Segundo a denúncia, o crime ocorreu no bairro Operária Nova, na cidade-sede da comarca, quando os dois acusados teriam aceitado realizar um programa sexual na casa da vítima

Tráfego na Serra do Corvo Branco está liberado

A PMRv constatou que não possuía mais pontos de congelamento na rodovia e liberou a passagem de veículos

Ministério decide cancelar contrato para aquisição da vacina Covaxin

Auditoria da CGU descarta irregularidade em preço e prazo