Geral

Balão dirigível invade o céu de Criciúma no Super Feirão da Forauto

O céu na região do bairro Próspera ficará um pouco mais colorido neste sábado. O espetáculo ficará por conta de um balão dirigível, que estará instalado no pátio da Forauto, as margens da avenida Centenário, em Criciúma. Algumas pessoas terão, ainda, a oportunidade de conhecer a cidade de cima. É que quem adquirir um Ford zero quilômetro será presenteado com um passeio no balão.

Esta é apenas uma das atrações previstas para o Super Feirão, que conta ainda com taxas a partir de zero, aprovação de crédito imediata, condições especiais e produtos a pronta entrega. “Vamos facilitar a aquisição de veículos. Estamos com preços especiais em alguns produtos”, comunica o gerente comercial do grupo Forauto, Leandro Gallas. De acordo com ele, muitas tabelas iniciam com a taxa zero.

Para facilitar a compra, todos os bancos estarão trabalhando com a empresa em regime de plantão, garantindo, assim, conforme Gallas, a aprovação imediata do crédito. Além do mais, os compradores poderão sair com o veículo novo na mesma hora. “Temos os produtos a pronta entrega. Às vezes vendíamos os produtos, mas não tínhamos condições de entregar na hora. Não porque não queríamos, mas porque não tínhamos a pronta entrega. Neste Feirão, o cliente poderá sair rodando”, enfatiza o gerente comercial.

As condições e preços especiais também atingem os seminovos. “Estamos com um mix de produtos muito grandes. Estamos segurando no estoque para poder oferecer ao cliente”, fala Gallas. Todos os veículos usados têm procedência e qualidade garantidas pela Forauto. Antes de serem colocados a venda, o automóvel é revisado em 70 itens. “Os nossos clientes sairão satisfeitos com os produtos. A qualidade dos carros é inquestionável”, garante.

Também foram preparados alguns atrativos para as crianças. Na empresa também foram instalados cama elástica, piscina de bolinhas e palhaço. Haverá a distribuição de algodão doce e pipoca. A loja estará aberta neste sábado das 9 às 17 horas.

Colaboração: Amanda Tesman