Geral

Balneário Gaivota estrutura novos postos de guarda-vidas

Foi assinada a ordem de serviço para seis novos postos de guarda-vidas no padrão exigido pelo Corpo de Bombeiros.

Divulgação

Foi assinada a ordem de serviço para seis no*vos postos de guarda-vidas no padrão exigido pelo Corpo de Bombeiros. Também será feita a revitalização dos antigos postos de madeiras.

Segundo o secretário de Turismo, Diógenes Colares Borges (Mano Godinho), as tratativas para a temporada de veraneio ocorreram dentro das solicitações efetuadas pelo comando do Corpo de Bombeiros. “Todos os serviços e medidas que estamos fazendo atendem as exigências que a corporação precisa para fazer seu trabalho. Estamos dando o suporte para que os guarda-vidas possam atender durante a operação veraneio. A assinatura da ordem de serviço já foi feita após os trâmites para aquisição dos materiais e em breve a infraestrutura estará à disposição dos profissionais”. Mano observa que Balneário Gaivota ainda conta com postos de guarda-vidas em forma de contêiner.

Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, é importante que haja este canal de diálogo com o Corpo de Bombeiros a fim de que sejam atendidas as suas necessidades, mas lembra que este ano há uma pandemia em ocorrência, e que os municípios litorâneos estão atentos as normas vigentes em acordo com o estado.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave

A matriz classifica nove das 16 regiões de saúde catarinenses como em alerta gravíssimo (cor vermelha) para transmissão do novo coronavírus

Vacinação contra o coronavírus começa em Laguna

A primeira a receber a aplicação, foi a senhora Lealcina da Silva Lopes, de 98 anos

Capivari de Baixo: técnica em enfermagem é a primeira a ser vacinada

A aplicação ocorreu nesta quarta-feira (20) pela manhã

Renata Joaquim foi a primeira funcionária da saúde que recebeu a vacina contra Covid-19 em São Ludgero

Técnica em Enfermagem, Renata Joaquim, de 51 anos, foi a primeira funcionária pública de São Ludgero com atuação a mais de 27 anos na área da saúde