Segurança

Bar é interditado por atender clientes a portas fechadas em Braço do Norte

O estabelecimento descumpriu os decretos estaduais e municipais em combate ao coronavírus.

PM noite giroflex

Divulgação

A polícia militar recebeu uma denúncia de que um bar localizado na avenida Felipe Schmidt, no Centro de Braço do Norte, estaria funcionando com a porta fechada com alguns clientes em seu interior.

Ao chegar no local, as guarnições flagraram o movimento gravado por câmera policial. O bar não poderia funcionar por sete dias de acordo com o decreto 515/2020 emitido pelo Governo do Estado, bem como o decreto 19/2020 emitido pelo município.

O proprietário G.O.C estava ciente dos decretos. Diante disto, a guarnição lavrou um Termo circunstanciado pelo crime de Desobediência e de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). O estabelecimento foi interditado.
Segundo a Vigilância Epidemiológica de Braço do Norte, a cidade teve mais dois casos de coronavírus confirmados, totalizando nove. Ao todo, o boletim atualizado contabiliza 16 casos suspeitos e sete casos descartados até o momento.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Mais um estabelecimento comercial é interditado por descumprimento às regras contra o coronavírus em Criciúma

Decreto com medidas restritivas é prorrogado por tempo indeterminado e desta vez proíbe jogos de cartas e sinuca no interior de estabelecimentos

Comarca de Criciúma, em seu 1º júri do ano, analisa homicídio ocorrido em bar

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em março de 2016, próximo a um bar na cidade de Nova Veneza.