Trânsito

Bebê é arremessado para fora do veículo em acidente no Morro do Caravaggio

Fotos: Willians Biehl / Portal Veneza

Um grave acidente acabou ferindo quatro pessoas, três delas da mesma família, na manhã desta sexta-feira (6), no Morro do Caravaggio, no limite entre os municípios de Nova Veneza e Criciúma.

A colisão aconteceu após o GM Celta, com placas de Criciúma, que subia pela rodovia AE-446A, invadir a pista contrária e bater de frente com uma Toyota Hilux de Nova Veneza. Com a força do impacto, um dos ocupantes do Celta, uma criança de apenas um ano de idade, foi arremessada para fora do veículo, a princípio o bebê teve apenas ferimentos leves.

O condutor, de 35 anos, teve escoriações por todo o corpo, um corte profundo no lábio e suspeita de fratura no quadril. Também estava no veículo uma mulher, de 18 anos, com suspeita de fratura em um dos braços e nas duas pernas.

Foto: Willians Biehl / Portal Veneza

Todos foram encaminhados para o pronto atendimento do Hospital São José em Criciúma. Após a colisão, o motorista, de 37 anos, da Hilux, não teve ferimentos aparentes, mas acabou sendo conduzido ao hospital por reclamar de dor na região do peito.

A polícia suspeita que os ocupantes do Celta não estivessem utilizando equipamentos de segurança como: cinto e cadeirinha. Prestaram apoio na ocorrência, os socorristas do SAMU, Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e Criciúma, Polícia Rodoviária Estadual de Cocal do Sul e Polícia Militar de Nova Veneza.

Com informações do Portal Veneza

Foto: Willians Biehl / Portal Veneza

Foto: Willians Biehl / Portal Veneza

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)