Segurança

Bebida e briga terminam com idoso morto a machadadas em SC

Suspeito foi encontrado e teria confessado o crime à PM

Divulgação

Um homem foi encontrado morto com golpe de machado na cabeça no assentamento Rio do Norte, em Rio dos Cedros. De acordo com informações da polícia o homem teria 64 anos e o corpo foi encontrado em uma casa. O crime teria ocorrido nessa quarta-feira (17).

Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro vindos da casa e logo depois um homem saiu correndo do local com a camiseta toda ensanguentada e uma bermuda. A PM fez rondas pela região para encontrar o possível autor do crime.

O suposto homicida, um jovem de 21 anos, foi encontrado pela polícia. Ele se entregou, confessou o crime e não resistiu à prisão. O jovem teria dito a polícia que estava bebendo e conversando com a vítima e acabaram discutindo.

A briga acabou se tornando uma luta corporal. Neste momento o suspeito teria pego um machado e batido na cabeça do idoso com ele. O homem foi levado para a delegacia de Timbó para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa