Segurança

Beijo forçado provoca confusão generalizada em SC com briga e esfaqueamento

Homem tentou agarrar jovem, esfaqueou vítima e acabou agredido por populares

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem esfaqueado por um grupo de pessoas em Itajaí acabou recebendo voz de prisão após a polícia descobrir o motivo da agressão. Ele teria tentado beijar a vizinha à força, perseguindo e golpeando a jovem com uma faca. O caso aconteceu na noite de domingo (7).

A Polícia Militar seguiu para o bairro Espinheiros por volta das 21h30min. Chegando ao local, encontrou cerca de 20 pessoas ameaçando o morador de 34 anos. Ferido com ao menos três perfurações na mão, glúteo e cintura, o homem sequer soube dizer quem desferiu os golpes, já que foi um ataque generalizado.

Ainda conforme o registrado pela PM, foi necessário reforço para acalmar a multidão enquanto a vítima recebia atendimento dos bombeiros militares. Duas facas foram apreendidas e o carro do homem, que era motorista de aplicativo, foi fotografado porque foi danificado pelos populares.

A PM então passou a entender o que havia acontecido. O homem contou que foi atacado depois que a vizinha, de 20 anos, chegou à casa dele e o acusou de assédio. Ele estava fazendo um churrasco com a esposa e, assim que a conhecida saiu do local, um grupo de pessoas entrou e o agrediu a facadas.

Os policiais foram atrás da jovem, que estava em uma Unidade de Pronto Atendimento por conta de um ferimento por faca na altura da axila. Ela contou que o motorista de aplicativo a ofereceu uma carona, mas em troca passaria diante de um bar para fazer ciúmes a uma mulher.

Porém, no caminho, o vizinho tentou beijá-la à força. Ela conseguiu escapar, mas ele a seguiu. Assustada, a jovem jogou uma pedra no conhecido, ainda conforme relatado à PM. O homem então continuou a perseguição e a esfaqueou embaixo do braço.

Assim, o morador recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio contra a garota. Como estava internado, seria levado à delegacia depois da alta médica para a concretização do flagrante. O esfaqueamento coletivo será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

João Carlos sofre fratura no rosto e passará por cirurgia nesta segunda-feira

João deixou o campo ainda no segundo tempo após o impacto, que gerou grande preocupação em campo e na arquibancada.

Minuto de silêncio no Heriberto Hülse presta homenagem a torcedor orleanense

Sócio do Tigre desde a década de 1970, José Nicoladelli Brighente era presença constante no estádio Heriberto Hülse.

Carro colide em paredão de pedra após falha nos freios na Serra do Rio do Rastro

Acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 13, em Lauro Müller; ninguém ficou ferido.

Festa da Tainha bate recorde com mais de 100 mil pessoas e 14 toneladas de peixe vendidas no Balneário Rincão

Evento superou todas as edições anteriores e impulsionou gastronomia, comércio e turismo fora da temporada.