Economia

Black Friday do Farol Shopping proporciona 17 horas de descontos

Foto: Divulgação / Ápice Comunicação

Foto: Divulgação / Ápice Comunicação

O Farol Shopping irá oferecer 17 horas ininterruptas de grandes ofertas. Será uma oportunidade única para fazer compras com descontos que podem passar dos 50%. A Black Friday acontece nesta sexta-feira (25), das 7h às 24h. 

Será um dia inteiro com ofertas em itens eletroeletrônicos, de vestuário, calçados, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, alimentação, entre outros. Participam da promoção todas as âncoras e mais de 60 lojas. Cada operação participante será identificada com um papel preto, que irá cobrir parte da vitrine. 

A promoção é uma ótima oportunidade para garantir os presentes para o Natal com descontos especiais. “A Black Friday é a promoção ideal para antecipar as compras dos presentes de fim de ano. Vários itens de diversos segmentos estarão com preços especiais, por isso, o horário diferenciado para que todos possam aproveitar. Estamos com uma grande expectativa”, ressalta a gerente de marketing, Georgia Menegaz.

Consumidores estão atentos à Black Friday, diz pesquisa

Os brasileiros estão a cada ano mais atentos à Black Friday. Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que quase 70% dos consumidores se dizem predispostos a comprar na data.

Para 74,7% dos entrevistados, a oportunidade de comprar produtos de que necessitam a um preço baixo é o principal motivo para comprar na Black Friday 2016. Outros 13% vão aproveitar pra comprar presentes de Natal e 12,% pretendem comprar apenas para aproveitar as promoções, sem real necessidade.

Os produtos que devem ser mais comprados neste ano são roupas (indicadas por 36,9% dos entrevistados), celulares e smartphones (com 31,3% das intenções) e os calçados, com 30,6% das indicações.

Em média, os consumidores pretendem comprar entre três e quatro produtos e gastar cerca de R$ 1,4 mil. O valor está 31% maior do que foi apurado no levantamento do ano passado.

Colaboração: Francieli Oliveira / Ápice Comunicação