Educação

Boas práticas no estágio da Satc são reconhecidas pelo IEL/Fiesc

Troféu marca conquista do 2º lugar na categoria “Educação Inovadora”

Divulgação

O fortalecimento das relações entre estudantes e empresas, que vai muito além do que encaminhar as oportunidades de trabalho, deram à Satc, pela segunda vez, destaque no Prêmio IEL de Estágio. Oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), o prêmio reconhece o trabalho desenvolvido pela Satc.

“Queremos sempre fazer o melhor por nossos alunos, contribuindo para que essa vivência na indústria seja de muito aprendizado”, ressaltou o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

Os vencedores do Prêmio IEL foram conhecidos no final de 2020. Por conta da pandemia, a cerimônia foi online. Nesta segunda-feira (8), a gerente executiva do IEL, Senai e Sesi na região Sul, Graziela da Silva Branco, fez a entrega do troféu à Satc. Conforme a gerente, a instituição foi premiada na categoria 3, que envolve a educação inovadora.

O Setor de Estágios da Satc atua aproximando as empresas dos estudantes dos cursos técnicos e também da graduação. “Atuamos não apenas nas questões burocráticas, mas dando o apoio e promovendo atividades que garantam que essa experiência seja a melhor possível”, afirmou o coordenador do Setor de Estágios, Fabiano de Medeiros Ugioni.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.