Política

Bolsonaro participa de motociata em Florianópolis com apoiadores; veja como foi

A Polícia Militar estimou a presença de aproximadamente 24 mil motos, o que representa em torno de 30 km de coluna de veículos.

Jorginho Mello na garupa com o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Leo Munhoz/ND

Depois de uma sexta-feira, 6, de agenda lotada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado, 7, de uma motociata com apoiadores em Florianópolis.

O presidente Bolsonaro desembarcou no aeroporto, cumprimentou apoiadores no local e chegou na concentração por volta das 10h40min, de carro e acenando para os eleitores que se concentravam desde o início da manhã.

Os apoiadores saíram da Via Expressa Sul em direção ao Túnel Antonieta de Barros. Depois, o comboio seguiu pelo viaduto Dias Velho, Beira-Mar Norte, avenida da Saudade e SC-101 até Canasvieiras. Do Norte da Ilha, a motociata retornou passando por baixo do viaduto em direção ao Centro até a Beira-Mar Norte, acessando a ponte Colombo Salles e finalizando na avenida Beira-Mar Norte Continental, onde parou para cumprimentar os eleitores.

Veja como foi:

07/08/2021 às 12:28
Enquanto milhares de motos percorriam Florianópolis, no mar catarinense, iates e lanchas com bandeiras do Brasil realizavam movimento para demonstrar apoio ao presidente.

07/08/2021 às 13:17
Por volta das 12h50, o presidente começou a discursar na Beira-Mar Continental, ao lado do senador jorginho Mello (PL), da deputada Caroline De Toni e da vice-governadora Daniela Reinehr (PSL). O presidente reforçou a defesa do voto impresso e as supostas ameaças de fraude.

07/08/2021 às 13:18
“Seus amigos [de Lula] irão contar os votos em um sala secreta”, afirmou o presidente. “Não vai ser um ou dois ministros que irão me derrubar”, ressaltou. “Nos só não queremos isso, mas também lutaremos com todas as armas”.

07/08/2021 às 13:23
Público respondeu ao discurso do presidente Bolsonaro com muita animação.

07/08/2021 às 13:29
O discurso do presidente Bolsonaro encerrou por volta das 13h10. Agora as pessoas estão deixando a concentração na Beira-mar continental

07/08/2021 às 13:32
Apesar de participarem de “todas” as passeatas e manifestações favoráveis ao presidente, é a primeira vez que as palhocenses Rosana Garcia, funcionaria pública estadual, e a amiga Arina Pereira, cabeleireira, veem o presidente pessoalmente. “Estamos com ele porque ele é de Deus, da família, nunca tivemos um presidente assim. Enquanto ele se candidatar, vamos apoiar”.

07/08/2021 às 13:44
Marcando presença na comitiva presidencial, a deputada federal Carla Zambelli fala sobre o que falta para o presidente Jair Bolsonaro definir qual será seu próximo partido.

07/08/2021 às 14:23
Após andar com Bolsonaro na motociata, o senador Jorginho Mello avaliou o evento. “Foi a maior feita até hoje no Brasil. A quantidade de povo que estava no final, na concentração, foi coisa de nos alegrar. Isso desperta, ao povo brasileiro, o espírito de patriotismo”.

07/08/2021 às 14:36
Com o fim da motociata, a Polícia Militar estimou a presença de aproximadamente 24 mil motos – algo em torno de 30 km de coluna de veículos. Ao todo, cerca de 35 mil pessoas teriam estado presentes, já que “muitas estavam garupadas”.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro disse que decisão será tomada ainda hoje.

Jair Bolsonaro, Carlos Moisés e ministros participam de aula magna do curso de formação da PRF em Florianópolis

Este é o maior curso de formação da história da instituição. São 1.168 mil alunos, divididos em 32 turmas.

Bolsonaro vai receber bancada federal de Santa Catarina

Encontro de deputados e senadores catarinenses com o presidente será na próxima semana.

Jair Bolsonaro vota em escola da Vila Militar, no Rio de Janeiro

Candidato do PSL chegou à zona eleitoral às 8h55, acompanhado do filho, que disputa uma vaga ao Senado. Bolsonaro cumprimentou mesários, tirou fotos e depois falou com a imprensa.