Esporte

Borussia vence o Valencia e fica com o título do Interno de Futsal da Plaszom

Público vibrou com a decisão do título na noite deste sábado, em Orleans.

O torcedor que compareceu ao ginásio de esportes da Associação Atlética Plaszom, em Orleans, na noite deste sábado (23), para assistir a final do 6º Campeonato Interno de Futsal da empresa, presenciou dois grandes jogos.

Primeiro foi disputado o terceiro lugar entre Cornetas F.C. e Transportes Plaszom. O jogo foi pegado do começo ao fim, com o Cornetas vencendo pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Arnon, que balançou a rede duas vezes e por Carlos, o Bú. Já o gol de honra do Transportes Plaszom saiu dos pés de Ricardo.

Se o público vibrou com o primeiro jogo, na decisão do título foi ao delírio com o excelente futebol mostrado em quadra pelas duas equipes finalistas. Tanto o Borussia, quanto o Valencia, deram um show com dribles e jogadas que arrancaram aplausos do torcedor.

Em um jogo onde cada lance era crucial para a vitória, venceu quem errou menos e soube aproveitar as chances de gol, neste caso o Borussia, que mesmo tendo saído atrás no placar, teve paciência para buscar os gols necessários para a virada e a consequente vitória por 4 a 3. Marcaram os gols que deram o título de campeão para o Borussia, Julinho, duas vezes, Diego e Murilo. Os gols do Valencia foram anotados por Neir e Francisco, que marcou dois.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Roger do Valencia, que sofreu 14 gols. Ricardinho do Transportes Plaszom foi escolhido o atleta destaque da competição e o troféu de artilheiro foi para Carlos, o Bú, do Cornetas, que balançou a rede 10 vezes.

O presidente da Associação Atlética Plaszom, Arnon Serafim, comemorou o sucesso de mais um campeonato. “Com a participação e o apoio dos atletas, conseguimos promover mais esta edição do Interno de Futsal. Todos estão de parabéns pelo espírito esportivo e pela forma como se comportaram durante a competição. Parabéns ao Borussia pelo título conquistado. Às equipes que não chegaram lá, no próximo ano terão uma nova chance”, comentou.

[soliloquy id=”47731″]