Trânsito

BR-282 registra dois acidentes graves em menos de três horas na Serra catarinense

Acidentes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (29); uma pessoa morreu

Foto: Divulgação

Dois graves acidentes de trânsito aconteceram na madrugada desta segunda-feira (29) na Serra catarinense. O primeiro aconteceu por volta das 4h da manhã, no município de Bocaina do Sul, quando um carro colidiu com uma van, resultando na morte de um dos motoristas, além de feridos.

Ao chegar ao local, no KM-193, da BR-282, o Corpo de Bombeiros já encontrou o condutor do veículo Voyage, placas de Itajaí, sem vida e preso às ferragens. Ele foi identificado como Nelson Brito da Silva, de 36 anos. No carro ainda estavam dois adolescentes, que foram levados para o hospital de Bocaina do Sul.

Já na Van estavam o motorista, de 42 anos, e os passageiros: cinco adultos e três crianças, todos sem ferimentos aparentes.

O segundo acidente foi em Lages, nas proximidades do Frigorífico Fox, também na BR 282, às 6h30, desta segunda-feira (29). A colisão frontal, entre um HB20 e um micro-ônibus escolar, resultou em ferimentos graves na condutora do carro, de 34 anos, que foi encontrada presa nas ferragens, com traumatismo e hemorragia externa, sendo conduzida para o hospital em Lages.

O motorista do micro-ônibus, de 40 anos, estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apura caso de estelionato que deixou prejuízo de R$ 500 mil em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Içara

Tigre: Mais doações ao RS partiram do Heriberto Hülse

SC passa de 180 mortes por dengue, mas vacinação segue baixa

Estado já registra 267.977 casos confirmados da doença em 2024. Vacinação no público-alvo segue abaixo dos 35% em todas as regiões onde é aplicada.

Bebê gaúcho de 17 dias é levado a hospital de Curitiba em 1º transporte aeromédico de SC em apoio ao RS

Ação faz parte da ajuda catarinense às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Criança foi levada em avião de Santa Catarina.