Poder Executivo

Braço do Norte recebe o Bom Velhinho

Nesta quinta-feira (22), para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada, com um desfile de Natal.

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Natal é tempo de renovação, solidariedade e fé. Para despertar o espirito de Natal, acontece, nesta quinta-feira, 22 de novembro, a abertura do ‘Vale dos Sonhos’, tema de Natal do Município de Braço do Norte. Para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada pela Prefeitura Municipal, CDL e Cerbranorte. A noite terá um desfile mágico de Natal, mostrando todos os encantos que refletem o verdadeiro sentido de Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

Além da tradicional Abertura de Natal, uma serie de atrações foram programadas para todo o mês de dezembro. Dia 4, terça-feira, a sede da Prefeitura irá se iluminar para das suas janelas celebrar o Natal. O Vale dos Sons irá trazer apresentação de Flautas, Violinos e Vozes. No dia 11, terça-feira, o palco da Praça Padre Röer recebe a Banda Marcial do Colégio Dehon, com o belíssimo Show de Natal, além da apresentação de violeiros.

Na quarta-feira, 12, o Clube Cruzeiro recebe o Coral Vozes de Anjo e a apresentação teatral ‘Um sonho de Natal’, realizada pela Asacad. A entrada é gratuita. No dia 13, quinta-feira, a partir das 20 horas, as ruas de Braço do Norte recebem mais um Desfile de Natal, com a presença do Papai Noel. Traga toda a família e venha prestigiar o Natal de Braço do Norte.

Na sexta-feira, o Laboratório Biovita realiza o Natal da Amizade, com muitas atrações. No dia 16, inicia o 10º Braço do Norte em Dança, promovido pelo Studio de Dança Raquel Pereira, no Ginásio Atílio Ghisi. Na segunda-feira, 17, o Vale das Vozes irá encantar mais uma vez com a apresentação de corais nas janelas da Prefeitura. No dia 19, o Palco da Praça Padre Röer recebe apresentações de dança.

Dia 21 tem passeio com o Trenzinho do Papai Noel das 18 às 21 horas gratuitamente para todas as crianças e acompanhantes. No mesmo dia, a Cerbranorte realiza o seu tradicional Natal Luz, com brindes e muitas atrações para toda comunidade. No sábado, 22, tem mais Trenzinho do Papai Noel, das 16 às 21 horas.

Para encerrar em grande estilo as atrações de natal no Vale dos Sonhos, dia 23 de dezembro a Praça Padre Röer se transformará em um Musical de Natal inesquecível. Além de todas as atrações, a Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias para visitação, o bom velhinho marca presença em sua casa em horários e datas pré-determinadas.

“Esta parceria entre Prefeitura, CDL e Cerbranorte veio para ficar e mostrar a toda região a força do Natal no Vale. Está tudo sendo preparado com muito carinho e marcará o calendário de eventos de toda região. Além da programação de Natal, a CDL de Braço do Norte realiza mais uma edição da sua promoção Compras Premiadas e irá valorizar os consumidores que realizam compras aqui, premiando com R$25 mil em vales-compras. Em parceria com a Hiperativa, o comércio e o Município irão ainda premiar a casa e o comércio mais bem decorado”, destaca o presidente da CDL de Braço do Norte, Maykon Schuelter.

Além de toda programação a Prefeitura de Braço do Norte, realizou um investimento de R$114 mil reais. “Nosso intuito é, além de deixar a cidade com um ar natalino, já que a data se aproxima, fomentar o comércio, contribuindo com a geração de empregos e renda para as famílias braçonortenses”, comentou o prefeito Beto. “Serão belíssimas atrações, que estão sendo preparadas com muita dedicação e carinho, esperamos que todos aproveitem”, finalizou.

Trânsito será interrompido para o desfile

Durante o desfile que ocorre a partir das 20h30min, o trânsito será temporariamente interrompido na: Rua Nereu Ramos (próximo a Caixa Econômica Federal), na Travessa Adolfo Konder, na Avenida Felipe Schmidt (entre a Avenida Getúlio Vargas – Posto Leão City – e a Rua Teodoro Bernardo Schlickmann) e na Rua Jorge Lacerda. A Prefeitura e a Comissão Municipal de Trânsito solicitam que os motoristas tenham cautela para evitar qualquer acidente, pois o número de pedestres nos locais deve ser grande.

Colaboração: Geórigia Accordi

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.