Geral

Brasileiros no exterior serão premiados no Palácio de Kensington em Londres

Fabiana Madeira, de Urussanga foi mais uma vez destacada e indicada dessa vez por Kelly Duarte, Fundadora do Projeto Amor Ao Próximo

Divulgação

A revista High Profile, de Londres, está organizando a premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, o evento cujo objetivo é unir e prestigiar membros da comunidade brasileira que vivem no exterior. A premiação será no Palácio de Kensington no dia 30 de outubro de 2021 e será transmitida ao vivo pelas redes sociais e terá como cerimonialistas a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos – diretor geral da revista, e renomado empresário catarinense, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda.

O “Melhor do Brasil do Mundo” premia brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Melhor Empreendedora ou Empresária”, do qual nossa querida catarinense Fabiana Madeira, de Urussanga foi mais uma vez destacada e indicada dessa vez por Kelly Duarte, Fundadora do Projeto Amor Ao Próximo.

Fabiana aceitou a indicação ao prêmio pois ela quer representar a todos os papais e cuidadores que colocam sempre a proteção, educação e bem-estar das crianças em primeiro lugar. Os finalistas da premiação receberão o convite para participar dos quatro dias de evento que acontece em Londres entre os dias 27 e 30 de outubro de 2021. Para votar em Fabiana para o prêmio “Melhor Empreendedora ou Empresaria”, visite acesse este link (não esqueça de confirmar seu voto na sua caixa de e-mail).

Para quem quer acompanhar, o evento também será transmitido pelo Facebook Instagram da revista High Profile

Conheça um pouco mais sobre Fabi:

Natural de Orleans, 35 anos, cresceu em Urussanga, orgulhosamente de uma família humilde, e se mudou para Londres em 2008 – onde sua vida mudou completamente.

É uma profissional premiada em diferentes funções na Inglaterra – meticulosa, qualificada, atualizada e que sabe trabalhar em equipe.

Mesmo com sua empresa de Mentoria e Treinamentos para Pais e Cuidadores, ela continua sendo voluntária para a fundação Britânica Help On Your Doorstep, se destacando na comunidade e ajudando as pessoas carentes da área de Islington. Prossegue trabalhando com fotografia artística, e babá de luxo meio período.

E é por isso, que ela foi indicada ao prêmio como “Melhor Empreendora”, pois apesar de ser multipotencial, tudo que ela faz foi sempre com muito amor e dedicação, e apesar da correria de exercer várias funções, ela é destaque pela sua simpatia e integridade em tudo que faz.

Recentemente, Fabiana foi premiada por Oral Health Fundation, no qual estavam à procura de tesouros escondidos nas quatro nações de UK. Fabiana foi a única brasileira a ser reconhecida pelos britânicos nesse prêmio. O chefe executivo Dr Nigel Carter OBE mencionou que é um prazer reconhecer Fabi pelo grande trabalho que ela fez, e sua paixão por ajudar os outros, Ele diz “Heróis da comunidade local como Fabi, são exatamente quem queremos ser capazes de gritar para o mundo através de nossa competição ‘Nominate a Smile’.”

Na áera de cuidados infantis – foi premiada pela fundação brasileira Guia Londres Awards, na categoria “Babysitter” no qual Fabiana sentiu que sua missão foi alcançada por ter sido reconhecida pela comunidade brasileira em outro país, em uma profissão que ela fortemente protege!

Em relação a educação – foi também indicada pela respeitada diretora francesa Alexandra Dimitrijevic ao prêmio de “Melhor Educadora” para a fundação britânica Famly, no qual foi orgulhosamente uma das finalistas. Alexandra menciona: “Fabiana é uma profissional de educação infantil que espalha bondade e compaixão para as crianças de cada membro da comunidade ao seu redor. Está sempre aprendendo novas habilidades para enriquecer o bem-estar e desenvolvimento de nossas crianças. Ela é inspiração e uma excelente profissional da área de cuidados infantils”.

Na área de trabalho comunitário – Fabiana foi destaque para a fundação Help On Your doorstep e saiu nos jornais locais de sua cidade: “Fabiana é uma voluntaria fantástica”.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.