Segurança

Briga generalizada em jogo de futebol deixa feridos em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 18h deste domingo (8)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de rixa generalizada, envolvendo várias pessoas, inclusive com arma de fogo num jogo de futebol na cidade de Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, durante um jogo entre os times da Comasa e Andrino, no campo do bairro Recife.

Quando os policiais chegaram no local, a situação já havia se normalizado. A PM então prestou apoio aos Bombeiros Militares, que faziam o atendimento dos feridos. Foram identificados os feridos e conduzidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os envolvidos apresentavam ferimentos leves.

Toda a rixa se deu por conta de discussões de futebol. Os policiais guardaram o perímetro para que a guarnição dos bombeiros pudesse atuar com segurança e, logo após, foi feito uma linha de varredura determinando que as pessoas deixassem o local para evitar mais confusões.

Notícias Relacionadas

Assalto em Criciúma: Policial Militar ferido está internado em estado gravíssimo

Segundo a nota da Polícia Militar de Santa Catarina, informa que o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, atua na 3 Cia, no 9 BPM de Criciúma, e está na PMSC desde 2016 segue internado na UTI, em observação.

Corpo é encontrado boiando no Rio Tubarão

Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde para fazer a remoção

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Resolução do Contran entrou em vigor hoje

‘Dia de terror’, diz homem feito refém durante assalto em Criciúma

Funcionários da prefeitura da cidade foram usados como escudo humano por grupo que assaltou agência do Banco do Brasil na cidade. Ninguém foi preso.