Política

Bruno Mazuco anuncia saída da presidência do Partido Novo de Orleans

Segundo ele, decisões e posicionamentos do Diretório Nacional o deixaram desconfortável para continuar a contribuir com o projeto.

Foto: Divulgação

Nesta semana, Bruno Mazuco anunciou que não está mais à frente do Partido Novo de Orleans e que encaminhou o pedido de desfiliação ao partido. “Foram 4 anos e 11 meses de contribuição e dedicação ao projeto do Novo em nossa região. Realizei e também participei em eventos de apresentação do partido nos municípios de Orleans, Braço do Norte, Lauro Müller, Criciúma e Tubarão”, afirmou.

Ele explica que, a partir de agora, se dedicará mais à família e aos negócios pessoais. “Me filiei ao Novo por acreditar nas diretrizes e ideais do partido. É fato, que nunca encontraremos um partido político que nos represente por completo, mas eu tinha grande afinidade com o Novo. Algumas decisões e posicionamentos do Diretório Nacional e mandatários me deixaram desconfortável para continuar a contribuir com o projeto”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Homem é flagrado furtando residência, tenta fugir a nado, mas é capturado em Tubarão

O homem, de 31 anos, estava furtando objetos de uma residência quando foi flagrado por outros moradores.

Pedido de Comissão Processante para cassação de prefeito de Urussanga é arquivado

Houve quatro votos contrários e cinco favoráveis à criação da Comissão.

Mulher é encaminhada ao hospital após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, em Tubarão

A situação não foi mais grave apenas porque um motorista que passava pelo local, ao ver a situação, atirou o veículo contra o agressor.

Duas pessoas são conduzidas ao hospital após colisão entre carro e moto na SC-108, em Urussanga

Após a colisão, o carro capotou e um homem, de 49 anos, ficou preso às ferragens; a motociclista, de 53 anos, também se feriu.