Geral

Caixa paga hoje (12) penúltima parcela do auxílio emergencial

3,5 milhões de pessoas estão aptas a receber o benefício

Divulgação

A Caixa informa que o pagamento da penúltima parcela do auxílio emergencial será paga hoje para beneficiários nascidos em dezembro. Segundo informa o banco, 3,5 milhões de trabalhadores que não estão inscritos no Bolsa Família receberão a parcela.

Entre os beneficiados, 3,3 milhões receberão a parcela de R$ 300 referente ao auxílio emergencial extensão. Outros 200 mil receberão parcelas pendentes de R$ 600.

O crédito do auxílio emergencial será creditado em contas poupança sociais digitais da Caixa, que contam com um cartão de pagamentos virtual. Os saques em espécie do benefício estarão disponíveis após 27 de janeiro.

Com informações da Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Hospital Nossa Senhora da Conceição está sem leitos de UTI e enfermaria disponíveis

O boletim recente emitido pelo HNSC mostra que 100 pacientes estão internados na instituição, entre casos suspeitos e confirmados. São 88 casos confirmados (24 em UTI adulto, 01 em UTI pediátrica, 49 em enfermaria e 14 aguardando leito de UTI) e outros 12 em enfermaria aguardando resultado de exames (01 em UTI pediátrica e 11 em enfermaria)

Hospital Santa Otília está com três leitos ocupados

Três pacientes estão dependendo de respiração mecânica no setor de emergência

Santa Catarina recebe doação de 40 respiradores pulmonares da JBS

Outros 10 equipamentos e 18 bombas de infusão chegam ao Estado na segunda-feira, 8. Eles serão usados para a montagem de novos leitos de UTI

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.