Geral

Câmara de Morro da Fumaça é alvo de operação da polícia

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no legislativo municipal

Foto: Divulgação

Uma operação policial acontece nesta manhã de terça-feira, dia 5, na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. A informação foi confirmada pela reportagem. Conforme apurado, mais de dez policiais civis e científicos estão local. Os trabalhos estão sendo coordenados pela 2ª Delegacia de Combate a Corrupção, com sede em Tubarão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no legislativo municipal. Outros locais também são alvos das buscas. A investigação está em segredo de Justiça.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Morro da Fumaça:

O Governo Municipal de Morro da Fumaça esclarece que a operação policial, em execução no município, na manhã desta terça-feira, 05, não envolve nenhum órgão do Executivo Municipal.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.

Projeto sobre porte de armas pode ser votado esta semana na Câmara

Atualmente, o porte só é permitido para as categorias descritas no Estatuto do Desarmamento, como militares das Forças Armadas, policiais e guardas prisionais.

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em sessão do Congresso, Câmara mantém veto a reajuste de servidores

Medida abrange profissionais da saúde e da segurança pública