Poder Legislativo

Câmara de Pescaria Brava devolve quase 400 mil reais para a Prefeitura

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante

Foto: Divulgação

Com o encerramento do exercício financeiro de 2023, a Câmara Municipal de Pescaria Brava devolveu R$ 374.665,86 (trezentos e setenta e quatro mil reais, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e seis centavos) para os cofres públicos e realizou a transferência referente ao rendimento da aplicação financeira gerada no ano de 2023 no valor de R$ 27.102,79 (vinte e sete mil, cento e dois reais e setenta e nove centavos).

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Rosilene Faísca da Silva (MDB), a devolução do duodécimo é resultado de economia nos gastos da casa legislativa para colaborar com o desenvolvimento do município.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante.

Notícias Relacionadas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.

O começo de uma era marcada pelo terror e pela ansiedade: A Experiência Trinity

A luminosidade gerada pela explosão pôde ser vista a até 320 km de distância, um feito impressionante que marcou a história.

Millennium Park: O coração verde de Chicago com mais de 20 anos de história

O Millennium Park é uma área localizada na cidade de Chicago, a mais populosa do estado de Illinois, e integra um parque maior chamado Grant Park

Ação policial resulta em apreensão de drogas e flagra ligações elétricas clandestinas em Criciúma

Trio acabou preso pela autoria dos crimes