Poder Legislativo

Câmara de Pescaria Brava devolve quase 400 mil reais para a Prefeitura

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante

Foto: Divulgação

Com o encerramento do exercício financeiro de 2023, a Câmara Municipal de Pescaria Brava devolveu R$ 374.665,86 (trezentos e setenta e quatro mil reais, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e seis centavos) para os cofres públicos e realizou a transferência referente ao rendimento da aplicação financeira gerada no ano de 2023 no valor de R$ 27.102,79 (vinte e sete mil, cento e dois reais e setenta e nove centavos).

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Rosilene Faísca da Silva (MDB), a devolução do duodécimo é resultado de economia nos gastos da casa legislativa para colaborar com o desenvolvimento do município.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante.

Notícias Relacionadas

Dia de conscientização destaca importância da vacinação contra o HPV

Especialista garante que imunização é segura e protege contra o câncer

Presidente de sindicato morre afogado após ser arrastado no mar junto da esposa em SC

Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher foi retirada do mar, sem ferimentos. Caso ocorreu em Itapema. Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina declarou luto oficial.

Suspeitos de balearem mãe e filha durante execução de homem em frente à creche em SC são presos em SP

Dupla saiu de carro de Indaial e foi presa em Registro (SP), a cerca de 423 km do local do crime. Mulher e criança de 3 anos seguem hospitalizadas.

Internado com Covid-19, idoso deixa recado que não bebe água há 50 anos: “Só Coca-Cola Zero”

Aposentado tem 70 anos e caso viralizou nas redes sociais