Poder Legislativo

Câmara de Pescaria Brava devolve quase 400 mil reais para a Prefeitura

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante

Foto: Divulgação

Com o encerramento do exercício financeiro de 2023, a Câmara Municipal de Pescaria Brava devolveu R$ 374.665,86 (trezentos e setenta e quatro mil reais, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e seis centavos) para os cofres públicos e realizou a transferência referente ao rendimento da aplicação financeira gerada no ano de 2023 no valor de R$ 27.102,79 (vinte e sete mil, cento e dois reais e setenta e nove centavos).

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Rosilene Faísca da Silva (MDB), a devolução do duodécimo é resultado de economia nos gastos da casa legislativa para colaborar com o desenvolvimento do município.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante.

Notícias Relacionadas

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim

Motorista tira 12 crianças pela janela antes de ônibus escolar ser tomado pela água em SC

Segundo a prefeitura de Capinzal, ninguém ficou ferido. Em dois dias, choveu mais de 200 milímetros no município.