Geral

Câmara de Vereadores de Urussanga se manifesta sobre operação

O trabalho policial culminou na prisão do prefeito, dois vereadores e um servidor comissionado

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores se manifestou na manhã desta terça-feira, dia 16, referente a segunda fase da Operação Terra Nostra da Polícia Civil, que resultou na prisão do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e dos vereadores Thiago Mutini (PP) e Elson Roberto Ramos (o Beto Cabeludo do Republicanos), além de um servidor público comissionado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Confira a nota oficial:

O Legislativo Municipal esclarece que ainda não foi comunicado oficialmente e nem teve acesso aos autos da operação que resultou na prisão de dois vereadores e do prefeito Municipal.

A Câmara se compromete em zelar pela transparência e a continuidade do bom trabalho e aguarda a manifestação dos órgãos judiciais para a tomada das decisões com o objetivo de reestabelecer a moralidade no Município.

Luan Francisco Varnier (MDB)
Presidente do Legislativo Municipal de Urussanga

Amrec se manifesta:

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) comunica que obteve informações sobre a prisão do presidente da entidade, Prefeito Gustavo Cancelier ocorrido na manhã desta terça-feira (16) através da imprensa.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Antes de qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, como a Associação não teve acesso aos autos, nem foi comunicada oficialmente, nesse momento irá aguardar os desdobramentos antes de emitir qualquer manifestação oficial sobre os fatos.

Cris Freitas
Assessoria de Imprensa da AMREC

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Vereadores homenageiam policiais que salvaram vida de motorista em Urussanga

Os soldados Wanderson e Iara evitaram o afogamento do motorista Emerson Piva, que capotou o carro dentro de um rio, no interior da cidade.

Chuva perde intensidade e segunda será de sol

A frente fria começa a se afastar em direção ao Paraná e ao oceano, a chuva então perde intensidade

Morador adormece com fogareiro aceso em cima de botijão de gás e acorda com incêndio em Criciúma

Mutirão de cirurgias pediátricas atende pequenos super-heróis de oito municípios do Sul do Estado