Giro Estadual

Caminhão carregado com fraldas pega fogo em posto de gasolina de SC

Caminhão ficou totalmente destruído pelas chamas; fogo também atingiu estrutura de restaurante anexo ao posto

Divulgação

Um caminhão carregado de fraldas pegou fogo na manhã desta segunda-feira (30) no pátio de um posto de gasolina às margens da BR-101, em Joinville. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Joinville por volta das 6 horas.

Os socorristas foram acionados pelo motorista, de 23 anos, que relatou ter sentido cheiro de fumaça ao entrar no Posto Zandoná, localizado no quilômetro 46 da rodovia. Segundo ele, quando retornou para fora para ver o que estava acontecendo, a carreta, com placas de Curitiba (PR), já estava em chamas.

Além do caminhão, que ficou totalmente destruído pelo fogo, o incêndio também atingiu o telhado do restaurante anexo ao posto. Uma retroescavadeira foi utilizada para realizar o rescaldo. Os socorristas também utilizaram mais de 40 mil litros de água para conter o fogo.

Após o combate às chamas, a empresa seguradora do veículo foi acionada para remover a carreta. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação