Segurança

Caminhão com placas de Lauro Müller pega fogo em Imbituba

Ocorrência foi registrada por volta da 23h desta quarta-feira (20)

Imagem giroflex

Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo por volta das 23h desta quarta-feira (20). Ao chegar no local, constatou-se que se tratava de uma Scania Bitrem, placas MLT 2010 de Lauro Müller.

O veículo se encontrava no pátio de um posto de combustível, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. O fogo ficou contido no cavalinho e foram utilizados 2000 litros de água para extinguir o fogo. Ninguém se feriu.

Notícias Relacionadas

Sem Alisson, Criciúma terá Axel Lopes relacionado pela primeira vez

O goleiro já vinha sendo o reserva imediato nas últimas rodadas e agora pode assumir uma responsabilidade ainda maior em um jogo decisivo.

Jovem de 19 anos é sequestrado, torturado e roubado em Balneário Arroio do Silva

Crime teria ligação com o tráfico de drogas; suspeitos foram localizados em Araranguá e veículo apresentava manchas de sangue

Empresário criciumense morre em campeonato de rally, em Paulo Lopes

O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente e foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Carro incendiado em Siderópolis pode ter ligação com homicídio de mulher em Criciúma

Veículo seria da vítima assassinada no dia anterior; polícia investiga relação entre os dois crimes.