Trânsito

Caminhão desgovernado invade posto de gasolina em Joinville após acidente na SC-418; VEJA O VÍDEO

Nas imagens, é possível ver o caminhão atingindo a área de tanques de combustível do posto

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (4), um acidente impactante ocorreu na SC-418, em Joinville, quando um caminhão sem controle invadiu um posto de gasolina, resultando em uma colisão com uma motocicleta. O acidente teve origem quando o caminhão foi abruptamente cortado por um carro na rodovia.

As condições adversas de chuva e pista molhada agravaram a situação, levando o motorista do caminhão a manobrar seu veículo na tentativa de evitar uma colisão mais severa, após ter sua frente cortada por um automóvel. Infelizmente, essa manobra resultou na perda de controle do caminhão.

O momento em que o caminhão adentrou bruscamente o posto de gasolina foi capturado por uma câmera de segurança, revelando o impacto na área dos tanques de combustível do estabelecimento.

Apesar da gravidade do ocorrido, apenas os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. O acidente foi registrado por volta das 8h56 no distrito de Pirabeiraba.

Confira o vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).

Motociclista morre em grave acidente na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; equipes de emergência atendem a ocorrência na BR-101.