Trânsito

Caminhão desgovernado invade posto de gasolina em Joinville após acidente na SC-418; VEJA O VÍDEO

Nas imagens, é possível ver o caminhão atingindo a área de tanques de combustível do posto

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (4), um acidente impactante ocorreu na SC-418, em Joinville, quando um caminhão sem controle invadiu um posto de gasolina, resultando em uma colisão com uma motocicleta. O acidente teve origem quando o caminhão foi abruptamente cortado por um carro na rodovia.

As condições adversas de chuva e pista molhada agravaram a situação, levando o motorista do caminhão a manobrar seu veículo na tentativa de evitar uma colisão mais severa, após ter sua frente cortada por um automóvel. Infelizmente, essa manobra resultou na perda de controle do caminhão.

O momento em que o caminhão adentrou bruscamente o posto de gasolina foi capturado por uma câmera de segurança, revelando o impacto na área dos tanques de combustível do estabelecimento.

Apesar da gravidade do ocorrido, apenas os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. O acidente foi registrado por volta das 8h56 no distrito de Pirabeiraba.

Confira o vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas

Caravaggio está na semifinal da Série B do Catarinense

Geada cobre pastos na Serra em domingo com mínimas próximas de 0ºC

As temperaturas mais baixas foram registradas em Urubici e Fraiburgo

Motociclista que morreu em acidente de trânsito em Siderópolis é identificado

O acidente ocorreu na rodovia Padre Herval Fontanella, no Distrito Industrial, em frente à Resicolor Tintas (apenas referência).

Homem é preso após fazer esposa e neta reféns em Grão-Pará

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.