Segurança

Caminhões são destruídos por incêndio doloso em empresa de Criciúma

A pena para este crime pode chegar até seis anos de prisão, além do pagamento de uma multa

Foto: Divulgação/ CBMSC

Três caminhões foram encontrados completamente destruídos por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 08, no bairro Ana Maria em Criciúma. Segundo a Polícia Militar que também esteve no local, trata-se de um incêndio doloso, onde não foi causado por um acidente. A pena para este crime pode chegar até seis anos de prisão, além do pagamento de uma multa. Não houve vítimas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os primeiros à atenderem a ocorrência foram os Bombeiros Militares, que, ao chegarem no local, se depararam com os caminhões Ford Cargo, Mercedes-Benz Atego e Volkswagen 23.220 completamente destruídos. Próximo aos veículos havia um Chevrolet Onix e um ônibus – ambos foram salvos pelos bombeiros.

Para extinção do incêndio e rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de 6000 L de água, além de 5 galões de líquido gerador de espuma, para auxiliar no combate.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar no momento realiza uma investigação sobre o incêndio, onde foi lavrado um boletim de ocorrência no local que, seguirá para a Polícia Científica e Polícia Civil que procederão a perícia do local e inquérito policial respectivamente, para apurar o fato.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.