Segurança

Caminhoneiro amarra rede entre duas carretas e morre esmagado

Homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Marcelo da Silva, de 45 anos, morreu nesta última terça-feira, dia 7, ao ser esmagado por uma carreta, após amarrar uma rede entre dois veículos, para descansar, no terminal ferroviário, que fica às margens da BR-163, em Rondonópolis (MT).

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o motorista estava aguardando para entrar no terminal rodoviário. Durante o período em que aguardava, Marcelo amarrou uma rede em seu veículo e em outro estacionado próximo. No entanto, o motorista não viu Marcelo deitado na rede ao lado e saiu com a carreta, arrastando-o.

A vítima não conseguiu sair da rede a tempo e foi esmagado por uma roda da carreta que passou por cima dele. Somente depois, o motorista percebeu que havia atropelado o colega.

Equipes de socorro foram acionadas e Marcelo chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia e teve uma das pernas amputadas.

Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após a cirurgia. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do Rede de Notícia

Notícias Relacionadas

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).