Segurança

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 26 anos morreu na manhã de domingo (11) atropelada na calçada em Criciúma. Segundo a Polícia Civil, o autor do atropelamento não prestou socorro, mas deve se apresentar nesta segunda-feira (12).

Ediane da Cunha foi atingida por volta das 6h. Ela estava indo para o trabalho quando uma Pajeiro a atingiu. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi projetada a mais de 18 metros após a colisão.

Câmeras da região registraram o momento da batida. Um vigilante de uma empresa de segurança prestou depoimento para a Polícia Militar e informou que a mulher era colega de trabalho dele.

Conforme o delegado Jorge Giraldi, nesta segunda-feira a equipe da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) encontrou o carro no bairro São Luís. Segundo Giraldi, há marcas compatíveis com a colisão e o veículo foi apreendido para perícia.

O delegado Fernando Pagani Possamai, responsável pelo caso na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Criciúma, afirmou que o suposto autor deve prestar esclarecimentos à 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta tarde, acompanhado de um advogado.

Possamai ainda diz que apenas após a oitiva do suspeito vai falar sobre a investigação do caso.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas