Trânsito

Caminhoneiro de Içara morre soterrado por carga de arroz em Minas Gerais

Rainor Prudêncio de 54 anos tentou retornar ao caminhão desgovernado no momento do acidente. VEJA VÍDEO

Foto: Keila Janaína

O caminhoneiro Rainor Prudêncio de 54 anos morreu na manhã desta segunda-feira (03) em um grave acidente em Minas Gerais. O morador de Içara foi atingido pela carga de arroz da carreta que conduzia. A fatalidade aconteceu por volta das 8h30min no bairro Campina Verde, em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte,

Segundo informações, no momento do acidente, Rainor estacionou a carreta e desceu para auxiliar no descarregamento da carga. Ao chegar ao lado da carroceria, Rainor tentou retornar á cabine ao perceber que a carreta estava desgovernada (veja vídeo a seguir). Neste momento, o veículo tombou em um barranco às margens de uma estrada, fazendo com que a carga soterrasse o motorista.

Imagem: G1

Integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, juntamente com o Corpo de Bombeiros, iniciaram a busca pela vítima. Ao ser encontrado, Rainor já estava sem os sinais vitais.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil realizou a retirada do corpo e deve apurar a causa do acidente.

Veja vídeo do momento do acidente

Notícias Relacionadas

Via Rápida é inaugurada e definitivamente liberada para o tráfego

VEJA VÍDEO - Trajeto de Criciúma à BR-101 poderá ser realizado em até 10 minutos. Pista duplicada, pretende ainda minimizar situação da SC-445, em Içara.

Motociclista morre em colisão frontal na SC-445, em Içara

O acidente aconteceu por volta das 13h40min, próximo a rotula de acesso ao centro da cidade. O trânsito na rodovia está parcialmente interditado.

Consultório e loja têm atendimentos suspensos após prédio apresentar fissuras, em Içara

As fissuras iniciaram há quase dois anos e aumentaram a cada chuva. Além disso, parte do piso quebrou. O prédio está localizado no centro da cidade.

Suspeito de guardar fotos nuas de meninas de Urussanga é preso, paga fiança e é liberado

Polícia apura crime há seis meses. Homem utiliza redes sociais para conseguir material e foi preso em flagrante, na cidade de Içara.