Trânsito

Caminhoneiros de Santa Catarina estão presos em forte nevasca na Argentina

Sem local para tomarem banho e com pouca reserva de comida, um grupo de 400 caminhoneiros estacionaram os caminhões em um pátio de uma petrolífera.

Divulgação

Caminhoneiros brasileiros de várias partes do Brasil, inclusive do estado de Santa Catarina ficaram presos em uma forte nevasca que atingiu recentemente a Argentina. Sem local para tomarem banho e com pouca reserva de comida, um grupo de 400 caminhoneiros estacionaram os caminhões em um pátio de uma petrolífera.

De acordo com as informações da Rádio Centro Oeste, os caminhoneiros da região Oeste de Santa Catarina estão presos há vários dias em uma forte nevasca no território argentino. A neve e o gelo na pista impedem os catarinenses de realizar a travessia na região de Luján de Cuyo, próxima à Cordilheira dos Andes, em direção ao Chile.

São 400 caminhões estacionados no pátio da petrolífera YPF e não há possibilidade de retornar ao Brasil ou seguir viagem ao Chile.

Com informações do São Joaquim Online

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.

Santa Catarina cria mais de 10 mil novas vagas de emprego em julho, recorde histórico para o mês