Trânsito

Caminhoneiros de Santa Catarina estão presos em forte nevasca na Argentina

Sem local para tomarem banho e com pouca reserva de comida, um grupo de 400 caminhoneiros estacionaram os caminhões em um pátio de uma petrolífera.

Divulgação

Caminhoneiros brasileiros de várias partes do Brasil, inclusive do estado de Santa Catarina ficaram presos em uma forte nevasca que atingiu recentemente a Argentina. Sem local para tomarem banho e com pouca reserva de comida, um grupo de 400 caminhoneiros estacionaram os caminhões em um pátio de uma petrolífera.

De acordo com as informações da Rádio Centro Oeste, os caminhoneiros da região Oeste de Santa Catarina estão presos há vários dias em uma forte nevasca no território argentino. A neve e o gelo na pista impedem os catarinenses de realizar a travessia na região de Luján de Cuyo, próxima à Cordilheira dos Andes, em direção ao Chile.

São 400 caminhões estacionados no pátio da petrolífera YPF e não há possibilidade de retornar ao Brasil ou seguir viagem ao Chile.

Com informações do São Joaquim Online

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.