Geral

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Foto: Divulgação / Arquivo 2017

O Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília de Orleans promove mais uma edição da campanha “Inverno Jovem Solidário – Aqueça o seu coração e o corpo de quem precisa”.

O objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores ou alimentos para doar a pessoas necessitadas. Os interessados em contribuir com a causa podem entregar os donativos nos diversos pontos de coleta (confira na imagem abaixo), até o dia 26 de maio.

Conforme o coordenador do setor juventude, Cristian Veronez Coan, as doações serão destinadas a famílias de Bom Jardim da Serra. “A entrega, que está prevista para o dia 10 de junho, será realizada pelos jovens integrantes do Setor Juventude em uma escola do interior do município, onde os beneficiados irão buscar as doações. Estamos trabalhando em parceria com as agentes sociais do município, que comunicarão as famílias realmente necessitadas”, explicou.

Em 2017, 100 famílias de São Joaquim foram beneficiadas com aproximadamente 7,5 mil peças arrecadadas na campanha “Inverno Jovem Solidário”.

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.