Esporte

Campeonato Cerbranorte de Atletismo ocorrerá nessa sexta-feira

Foto: Divulgação

A Cerbranorte acredita na importância do esporte e visa oferecer às crianças e jovens a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e experiências através da prática esportiva. Além disso, esportes como o atletismo, por exemplo, possibilitam a inclusão e auxiliam na formação pessoal, física e psicológica de seus praticantes.

Nessa sexta-feira (10), o Campeonato Cerbranorte de Atletismo mobilizará centenas de alunos, com até 13 anos, para participar da competição. As provas serão realizadas na área esportiva da Escola de Educação Básica Dom Joaquim, nas modalidades de 60 metros rasos, 150 metros rasos, 600 metros rasos, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, lançamento de disco e lançamento de dardo.

Todas as modalidades serão disputadas em categorias masculinas e femininas. Os primeiros cinco colocados de cada modalidade receberão medalhas, e as três primeiras escolas nos naipes feminino e masculino receberão um troféu.

Colaboração: Ana Caroline Bonetti / Comunicação Cerbranorte 

Notícias Relacionadas

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma